Evangélicos saem às ruas na Marcha para Jesus

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A Igreja Pentecostal Senhor Que Te Sara na responsabilidade da Pastora Evanilda Oliveira e o missionário, Januário Oliveira, realizou na manhã deste domingo (27), a IV Marcha Para Jesus. A caminhada saiu da frente da Igreja e percorreu as principais ruas e avenidas de São João da Canabrava. O evento contou com a participação de membros da Igreja Batista, Igreja Assembleia de Deus, Ministério Paz para as Nações, na responsabilidade do Pastor Ezidio e missionária Leidjane, de São Luís do Piauí e convidados.

Evangélicos saem às ruas na Marcha para Jesus. (Crédito: Rosário Sousa)
De acordo com a Pastora Evanilda Oliveira a IV Marcha para Jesus tem como objetivo pregar a palavra de Deus anunciando a salvação. Dando continuidade as atividades de louvor e pregação, a próxima terça-feira (29), será realizado um culto em Ação de Graças pela passagem do Dia Municipal do Evangélico. 


“Gostaria de agradecer a presença de cada um que veio caminhar com a gente aqui hoje e na oportunidade convidar a toda população a se fazer presente nesta terça-feira (29) no Ginásio Estadual – Ensino Médio, onde glorificaremos ao Senhor com um Culto de Graças pelo dia do Evangélico e teremos a presença do Pastor Marcos de Picos ministrando a palavra, louvores e coreografias”, acrescentou.


Postar um comentário




PUBLICIDADE