Ladrão atira e acerta comparsa durante assalto no PI

PIAUÍ - Por essa um assaltante não espeva. Nervoso, ele sacou a arma e atingiu despretensiosamente o próprio comparsa enquanto abordava funcionários e consumidores durante assalto a um posto de combustíveis, em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao estabelecimento por volta das 13h desta quarta-feia (30) em uma motocicleta e anunciaram o assalto fracassado.

Bandidos tentaram assaltar em Parnaíba (Foto: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba)
“Os dois chegaram em uma moto que havia sido roubada pouco tempo antes e anunciaram o assalto. Um dos bandidos estava bastante nervoso e ao sacar a arma atirou acidentalmente no comparsa. O assalto não chegou a ser consumado por conta do incidente e a dupla empreendeu fuga”, disse o subtenente da Polícia Militar, Jurandir de Sousa.

Nem mesmo com um criminoso baleado, os policiais não conseguiram capturá-los. Houve perseguição após o crime, pois uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, mas não conseguiu deter os criminosos. Diligências estão sendo feitas por toda a região do Litoral.
“Acreditamos que o bandido baleado deve procurar atendimento médico em Parnaíba ou em alguma cidade vizinha. O policiamento da região já foi acionado e estão de prontidão”, contou o oficial.

A moto foi levada à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. Ela pertence a uma vítima de assalto cometido pela mesma dupla, há cerca de quatro dias. A moto será devolvida ao dono.

Foto: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE