Conselheiros prometem empenho na luta pelos direitos da criança e do adolescente

Os cinco conselheiros tutelares do município de São João da Canabrava tomaram posse na manhã desta quarta-feira (13), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Eles foram eleitos através de processo eletivo unificado realizado em todo o Brasil, em outubro do ano passado. O mandato deles só se encerra em 2019.  

Durante a solenidade de posse o Portal Canabrava News conversou com cada um dos conselheiros sobre a expectativa para este novo desafio.  

Elaine Paiva – “Tenho o compromisso de dar a continuidade ao trabalho que já venho prestando ao nosso município com responsabilidade para um futuro melhor de nossas crianças e adolescentes. Peço o apoio de toda sociedade canabravense que possa colaborar com o nosso trabalho fazendo denuncias para que possamos conseguir frutos melhores. Agradeço a Deus ao meu esposo Sd. Franco, familiares e amigos que saíram de suas casas para depositar o seu voto de confiança em mim. Muito obrigada!”.


Rosilene Lima - “Estou muito otimista e confiante com essa nova oportunidade, vou dar o melhor de mim para desenvolver bem o meu trabalho procurando sempre defender os direitos da criança e do adolescente. Gostaria de agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos que foram muito importantes na minha conquista e em especial aos 265 canabravenses que depositaram em mim o seu voto de confiança. Obrigada a todos!”.


Maria de Fátima - “É pela 2ª vez que estou sendo conselheira e para mim é sempre uma nova experiência, pois estamos sempre aprendendo. Quero primeiramente agradecer a Deus por este momento e também as pessoas que votaram em mim. Pretendo desenvolver meu trabalho da melhor maneira e buscar sempre melhorias para as nossas crianças e adolescentes. Estou confiante que vamos realizar um excelente trabalho, pois estamos com uma equipe e conselheiras experientes isso irá facilitar. Conto com o apoio da Secretaria de assistência Social e também da equipe do CRAS para podermos desenvolver resultados melhores”. 


Josefa Carvalho - “Buscando sempre melhorar na proteção da criança e do adolescente com a experiência que já adquiri nesses quatro anos. Esse é o meu segundo mandato como conselheira tutelar e quero agradecer a minha família e a do meu esposo e também a todos os amigos do bairro Pé do morro e São João da Canabrava pelo total apoio”.


Diego Holanda - “A batalha foi árdua mais agradeço a Deus e a minha família, base de tudo e aos meus colegas que depositaram um voto de confiança em mim. Vou realizar com a ajuda das demais conselheiras um trabalho transparente e com responsabilidade, pois estaremos juntos para defender os direitos da criança e dos adolescentes sempre visando melhorias para a nossa cidade. Hoje seremos os ouvidos, olhos e a boca dos cidadãos canabravenses”.

Diego Holanda, Conselheiro Tutelar.


Postar um comentário




PUBLICIDADE