Dedeza reafirma pré-candidatura a prefeito



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Segundo nota publicada na rede social Facebook, o empresário Deusimar Lima, o Dedeza, reafirmou a sua pré-candidatura a prefeito de São João da Canabrava nas Eleições Municipais de 2016. De acordo com a nota, a reafirmação do interesse em disputar o cargo do Poder Executivo no município canabravense é uma forma de desmentir boatos sobre uma possível desistência do pleito.  


Pré-candidato a prefeito de São João da Canabrava, Deusimar Lima. (Dedeza) (Foto: Canabrava News)
Veja a nota na íntegra 

Filiado ao PP – Partido Progressista, ele afirma que é sim pré-candidato a prefeito de São João da Canabrava em 2016. “Sou pré-candidato e não abro mão de disputar essa eleição. Quero confirmar aquilo que toda a população Canabravense já sabe e aprova, a sua pré-candidatura a prefeito. afirmou. 

Essa afirmação, segundo ele, é uma resposta a “boatos de alguns poucos que usam da mentira para tentar enganar o povo” A declaração vai também de encontro a algumas informações que o Dedeza não registraria sua candidatura em 2016, desistira de seu projeto.

"Quero esclarecer a todos os amigos e pedir que todos compartilhem esta notícia a qual reafirmo a minha pré-candidatura a prefeito de São João da Canabrava. Quero desmentir esses boatos e dizer que não abrirei mão dessa oportunidade de ajudar minha amada terra, de lutar pelo desenvolvimento e pela dignidade para todos. Que venha as eleições de 2016, conto com todos, vamos unidos e avante Canabrava rumo ao desenvolvimento pois sempre foi o mesmo grupo que domina a prefeitura há muitos anos. O que a gente está propondo é um projeto alternativo para Canabrava”, disse.

Para Dedeza, “ser prefeito de São João da Canabrava é uma missão, fazer com que a Canabrava que é de todos seja realmente para todos. Eu sou um nome novo, aqui só tenho amigos e reitero categoricamente o meu compromisso com todos os filhos desta terra e que juntamente com muitas lideranças políticas deste município construiremos uma nova história fazendo acontecer o crescimento do Município que parou há alguns anos. Concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Postar um comentário




PUBLICIDADE