Motorista sai ileso após colisão entre caminhões na BR-343

PIAUÍ - Um homem identificado como Luiz Gonzaga escapou ileso de uma grave colisão ocorrida na noite de sexta-feira (8) na BR-343 em Piracuruca. Ele dirigia um caminhão quando bateu na traseira de outro veículo do mesmo porte e chegou a ficar preso às ferragens.

Cabine do veículo ficou destruída, mas motorista saiu ileso (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com o comandante da Polícia Militar em Piracuruca, sargento Francisco Alves, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, Parnaíba-Piracuruca, mas o caminhão que estava na frente não tinha luz de freio e os faróis estavam apagados. Diante disso, o motorista que vinha atrás não percebeu e acabou batendo.

“O impacto foi tão forte que os veículos chegaram a ficar grudados e percorrer alguns metros até pararem no acostamento. O motorista do veículo que vinha atrás acabou ficando preso às ferragens”, falou.

Populares que passavam pelo local do acidente acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e juntos fizeram a remoção do homem da cabine do veículo que ficou completamente destruída.

Ainda conforme a Polícia Militar, o caminhão que trafegava na frente estava sucateada e levava uma carga de troncos de madeira. O motorista fugiu antes da chegada dos militares.

Luiz Gonzaga chegou a ser levado ao hospital, mas lá os médicos não constataram fraturas e nem escoriações.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE