Rios transbordam e interditam estradas na região de Picos

A paisagem do município de Massapê do Piauí mudou, após três dias consecutivos de chuva. A vegetação está verde e os rios e riachos do município já registram cheias, inclusive, impossibilitando o tráfego de veículos a várias comunidades.

Foto: Reprodução
O Rio Boa Vista registrou na manhã desta sexta-feira (22) a maior cheia do ano. O vereador do município, Antônio Augusto Xavier, o Tontonho, publicou várias fotos em sua página na rede social, que mostram o grande volume de água no referido Rio. As imagens revelam, também, a alegria da população.

Na localidade Angical, o Rio Boa Esperança também registra um grande volume de água. A expectativa da população é que a Barragem Dr. Hildo Diniz, situada na localidade Caraíbas, venha a transbordar, pois tem captado muita água nesses últimos dias.

Uma pequena barragem situada no povoado São Francisco, distante cerca de 25 km da cidade de Massapê, transbordou hoje pela manhã. O fato foi registrado pela internauta Maria Pereira, que publicou imagens em sua página no Facebook.

Fonte: Cidadesnanet

Postar um comentário




PUBLICIDADE