Sep empata em amistoso contra equipe baiana

PICOS - A Sociedade Esportiva de Picos enfrentou na noite desta terça-feira (19), a equipe de Juazeirense da Bahia no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos. O jogo era apenas um amistoso, mas foi só a bola rolar para a disputa ficar acirrada. Os dois times queriam iniciar a pré-temporada com o pé direito.  A forte equipe baiana se lançou ao ataque desde os primeiros minutos de partida e a zaga da SEP se virava do jeito que dava.

Jogo amistoso marcou a estreia na SEP na pré-temporada. (Crédito: Antonio Rocha)
De tanto insistir, foram os visitantes que abriram o placar, aos 42 minutos do primeiro tempo, Nino Guerreiro, aproveitou cruzamento da esquerda e abriu o marcador, 1 a 0 para a o time baiano e ficou assim o primeiro tempo

Como a partida era mesmo para testar os jogadores, o técnico Adelmo Soares, não economizou nas substituições, foram cinco no segundo tempo e as mudanças surtiram efeito, em uma roubada de bola, o meia Guilherme Escuro, acertou um chute da entrada da área e o goleirão Tigre nem viu por onde a bola passou, o gol garantiu o empate para os donos da casa. 

No próximo sábado (23), a SEP volta ao Estádio Helvídio Nunes para um novo amistoso. O jogo será às 20 horas contra o Salgueiro de Pernambuco, a equipe estreia na primeira divisão do Estadual contra o Piauí, no dia 29 de janeiro, no Estádio Albertão, na capital Teresina. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE