Acidente deixa vítima fatal em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 18h30 deste sábado (20) uma colisão envolvendo duas motocicletas vitimou a senhora Joana de Sousa Bat...

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 18h30 deste sábado (20) uma colisão envolvendo duas motocicletas vitimou a senhora Joana de Sousa Batista, 55 anos, residente no bairro Aparecida, em São João da Canabrava.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 próximo a UBAS no bairro Currais. (Foto: Antonio Rocha)
Joana de Sousa Batista
O acidente aconteceu próximo a Unidade Básica Avançada de Saúde - UBAS, no bairro Currais. Informações preliminares dão conta de que a senhora Joana, mais conhecida como Joaninha, vinha do bairro Aparecida para a casa de seu pai, em São João do Canabrava, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, o condutor envolvido no acidente, que não teve a identidade revelada, prestou socorro a senhora Joana e não teve ferimentos graves. A nossa equipe de reportagem esteve no local do acidente e conversou com alguns populares, mas ninguém soube informar o que teria provocado a colisão.

Joana de Sousa Batista era casada e mãe de três filhas. A alegria de dona Joaninha era a sua marca registrada e na cidade o clima é de muita comoção. Segundo a família, assim que o corpo for liberado será velado em sua residência, em Aparecida. 
Marca de sangue no asfalto. (Foto: Antonio Rocha)




Adsense aqui 21 maio

Veja também

SJC 1104212310433465296

Postar um comentário

Um comentário

Rafael "CP" disse...

Mais uma pessoa querida por todos nós vitima de acidente de moto na nossa cidade , e ainda tem gente que reclama das blitz e do rigor da lei chegando na cidade. Saudades eternas , descanse em paz minha grande amiga Joaninha

Últimas Notícias

publicidade

item