Comandante Wagner Torres deixa 4º BPM de Picos

PICOS - O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Wagner Torres deixará o Comando do 4º BPM para assumir o comando do policiamento da capital Teresina. O anúncio foi feito hoje através de uma publicação em sua rede social. 

Comandante do  4º Batalhão de Picos, Coronel Wagner Torres. (Foto: Antonio Rocha)
“Recebi ontem o convite do Comandante Geral da PMPI Coronel Carlos Augusto para assumir o Comando do Policiamento da Capital, será com certeza a missão mais árdua, espinhosa que irei assumir durante esses 29 anos trabalhando na Polícia Militar”, afirmou.

A passagem de comando acontece na sede do 4º BPM, às 8h da próxima quinta-feira (18). O Major Viana ocupará o comando da Polícia Militar de Picos.  Atualmente, Viana comanda a Companhia Independente de Polícia de Trânsito, em Teresina.

Em seu relato, Torres afirmou que ao longo da carreira militar sempre enfrentou muitos desafios e que deixa Picos com o sentimento de dever cumprido. 

“No livro de Eclesiastes diz que há tempo para tudo em nossas vidas, portanto meu tempo chegou deixo Picos com o sentimento do dever cumprido, zelando diuturnamente pela segurança, paz e tranquilidade nos lares de meus queridos amigos picoenses. Deus derrame bênçãos incomensuráveis na vida de vocês. Conte com o amigo em qualquer circunstância. Um forte abraço”, acrescentou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE