Família desmente boato sobre a morte do prefeito de Bocaina

BOCAINA – Após boatos divulgados em redes sociais informando que o prefeito de Bocaina, Dr. José Luiz de Barros, vítima de um princípio de infarto na noite da última sábado (06), teria morrido no Hospital em que está internado em Teresina, a reportagem do Canabrava News entrou em contato com a esposa do prefeito, a primeira-dama, Dineves Santos, que desmentiu a notícia. 

Prefeito de Bocaina, Dr. José Luiz ao lado da esposa, primeira-dama Dineves Santos. (Foto: Antonio Rocha/ Canabrava News)
De acordo com Dineves, o estado de saúde de Dr. Zé Luiz é estável e o mesmo está aguardando o momento para a realização da cirurgia, que ainda não foi definida. 

“Meu esposo está vivo, ele está bem e aguarda a marcação da cirurgia. Com Fé em Nossa Senhora da Conceição o meu marido ainda vai viver muitos anos de vida”, afirmou.

Por telefone, Dineves fez um pedido para que as pessoas não acreditem em boatos desta natureza. “Peço a todos que não acreditem nesses boatos que estão divulgando, e que a pessoa que inventou isso tenha mais respeito pelo meu esposo e por nossa família. Nós iremos investigar de onde surgiu essa história de que o Dr. José Luiz teria falecido”, afirmou. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE