Foragido da polícia é preso em São José do Piauí

SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - Policiais do Grupo Tático da Polícia Militar de Picos, 306 km ao Sul de Teresina, prenderam na madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José do Piauí, um homem suspeito de crimes como homicídios, tráfico de drogas e receptação de veículos roubados. Ele foi encontrado pelos policiais militares em uma casa na zona rural da cidade.

Homem foi preso no município de São José do Piauí (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com o major Edwaldo Viana, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Picos, homens do grupo tático conseguiram chegar até o suspeito após o trabalho da equipe de informações do batalhão. Ao perceber a chegada dos policiais ele ainda tentou fugir, mas acabou não conseguindo empreender a fuga.

"É um homicida, traficante e receptador de veículos roubados. Estava escondido no interior de São José do Piauí e ainda tentou sair pelo telhado na hora prisão, mas acabou sendo capturado. Cometeu crimes hediondos e traficava e comprava carros roubados aqui na cidade de Picos", explicou o comandante.

O homem responde na Justiça de Pernambuco pelos crimes de homicídio qualificado na cidade de Araripina, na divisa com o Piauí. Ele já foi preso em outras ocasiões pela polícia pernambucana e confessou as mortes. Em uma das vezes, declarou ter matado e ateado fogo no corpo de uma das vítimas.

Ainda conforme o major Edwaldo Viana, ele também é apontado como autor de crimes em Marcolândia, no interior do Piauí. O suspeito deve ser encaminhado para a penitenciária João de Deus Barros, em Picos.

Fonte: G1 

Postar um comentário




PUBLICIDADE