Governo nomeia 104 Policiais Civis nesta terça

O Governo do Estado e a Secretaria de Segurança confirmam para as 8h desta terça-feira (02) a nomeação de 104 novos policiais civis no Palácio de Karnak. Parte deste novo efetivo inicia seu trabalho integrado à Polícia Militar na Força Estadual Integrada de Segurança Pública. A medida tem como objetivo atacar de forma especial roubos, homicídios e tráfico de drogas praticados em Teresina e região metropolitana. 

Delegacia de Polícia Civil de Picos. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo com o Secretário Fábio Abreu serão nomeados 25 delegados, 60 agentes de polícia e 19 escrivães. Sobre a Força Estadual Integrada de Segurança Pública, explicou que será composta por 295 profissionais de segurança pública, sendo 196 Policiais Militares e 99 Policiais Civis. Destes fazem parte 91 PCs nomeados nesta terça e oito delegados vindos do interior.

A diretora de Gestão Interna da SSP-PI, delegada Eugênia Villa, disse ainda que os demais policiais civis serão lotados no interior do Estado, de acordo com estudo conduzido por uma equipe técnica. Sobre a Força Tarefa, disse que foi criada para atuar emergencialmente por um prazo de 60 dias podendo ser prorrogável pelo mesmo período.

Fonte: ssppi

Postar um comentário




💬 Fale com o Canabrava News
Tem uma denúncia ou sugestão de pauta ? Nossa equipe está pronta para ouvir você.
📲 WhatsApp

Achadinhos da Shopee

Publicidade · deslize →
Bomba Elétrica de Galão
Bomba Elétrica de Galão Ver preço
Organizador de pia
Organizador de pia Ver preço
Guarda-chuva automático
Guarda-chuva automático Ver preço
Copo térmico
Copo térmico Ver preço
Meia infantil divertida
Meia infantil divertida Ver preço
Abajur LED
Abajur LED Ver preço
Luz pendente
Luz pendente Ver preço
Poltrona com puff
Poltrona com puff Ver preço
Ver todos os achadinhos →

Links de afiliados: podemos ganhar comissão pelas compras, sem custo a mais para você. Preços podem mudar na Shopee.