Mecânico acha jiboia em motor de carro no Piauí

Imagem: Reprodução/G1
PIAUÍ - O mecânico Lindomar de Sousa tomou um grande susto nesta quinta-feira (11) quando abriu o capô de um carro para um trabalho de rotina e se deparou com uma jiboia de 1,7 metro entre as peças do motor do carro. Além desta, mais duas cobras da mesma espécie foram encontradas debaixo de um carro no Centro da capital e em uma residência na Zona Sudeste.

"Quando coloquei o carro no boxe, abri o capô e me deparei com uma cobra enorme que estava entre as peças do motor. A sorte dela é que ela não colocou uma parte dela entre as correias do mortor, senão terei morrido. Foi um susto enorme", disse o mecânico.

Segundo o subtenente Jeandesse Lima, do Batalhão da Polícia Ambiental, a cobra estava enrolada no motor do veículo e foi preciso muito cuidado para retirá-la do local (assista ao vídeo acima).

"Recebemos a ligação do Copom informando da cobra escondida dentro do carro. A proprietária do veículo informou não ter visto o animal e acreditamos que provavelmente ela dormiu dentro do motor", informou.

Ainda de acordo com o subtenente, a jiboia tem 1,7 metro, estava estressada e em posição de ataque. No vídeo feito pelos policiais durante a apreensão, a cobra tenta atacar um deles, mas é dominada.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE