Polícia prende acusados por participação no assassinato de Lázaro

PICOS - Menos de 24 horas do assassinato do menor Francisco Lázaro dos Santos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (26), a Polícia conseguiu prender os irmãos, Cemar dos Santos, de 24 anos e o menor identificado apenas por Dandan, acusados de participarem da morte do adolescente, 

Policiais da Força Tática prenderam Bruno de Araújo Santos. (Foto: Canabrava News)
De acordo com o Comandante do 4º BPM, major Viana  Dandan foi preso nas proximidades da delegacia Regional. “Os dois são suspeitos de terem matado o Lázaro”, afirmou. 


Cemar dos Santos, de 24 anos. (Foto: Polícia Militar)
Outra prisão - Mais cedo, por volta de 12h, a polícia prendeu Bruno de Araújo Santos, mais conhecido como "Bruno de Santinho", de 18 anos, acusado de praticar diversos roubos na cidade de Picos.  De acordo com o capitão Mário Oliveira, do 4º BPM, Bruno era comparsa de Lázaro na prática de assaltos.  


“Eles atuavam juntos, no mesmo trecho no morro da Aerolândia e na Rua Nova. Eram cúmplices de cometerem os crimes. Então era mais um dos que cometiam crimes. Mas ele, a princípio do que sabemos, não tem nenhum envolvimento com a morte do Lázaro”, declarou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE