Amigos e familiares dão último adeus a Leonardo

PICOS - O corpo de Leonardo foi na Câmara de vereadores, durante toda a madruga a movimentação de pessoas que vinham se despedir do ídolo foi intensa. No início da manhã, às 7h, foi celebrada a missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, familiares, amigos e fãs prestam homenagens ao ex-jogador.  

Corpo do ex-jogador foi sepultado no cemitério municipal São Pedro de Alcântara, em Picos. (Foto: Antonio Rocha)
Após a Missa, o corpo do ex-jogador foi levado para o cemitério municipal São Pedro de Alcântara, momento do último adeus a um dos maiores ídolos do futebol piauiense.  

Junto com o caixão as bandeiras da Sociedade Esportiva de Picos e do Sport Club Recife, times em que o ex-jogador deixou seu nome gravado. De acordo com o presidente da SEP, Waldemar dos Santos Júnior, o clube fará homenagens ao ídolo nos próximos jogos do campeonato estadual. 

Revelado pela Sociedade Esportiva de Picos, Leonardo ficou pouco tempo na cidade natal. No início dos anos de 1990 ele foi defender as cores do Sport Recife, time em que fez história, onde marcou 136 gols, se consagrando como o terceiro maior artilheiro da história do Leão da Ilha.

Ao longo da carreira Leonardo vestiu a camisa de outros clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros. 








Fotos: Antonio Rocha

Postar um comentário




PUBLICIDADE