Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Inhuma

A agência do Banco do Brasil da cidade de Inhuma, Sul do Piauí, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens armados invadiram a agência e usaram dinamite para explodir o cofre e dois caixas eletrônicos do autoatendimento. A polícia não tem informações da quantia levada pelos criminosos que estão foragidos.

Imagem: Reprodução
Segundo o capitão Antônio dos Santos Neto, da Polícia Militar de Valença, que atende a região de Inhuma, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h da madrugada. Ele contou que dois indivíduos entraram na agência, se dirigiram até o cofre e o explodiram com dinamite. Além deles, outros dois suspeitos ficaram do lado de fora para dar cobertura à ação.

Uma equipe da polícia de Inhuma chegou a ir até o local no momento do crime, mas foi surpreendida com tiros pelos criminosos. Ninguém ficou ferido. Ainda conforme o capitão Santos, os indivíduos fugiram em um carro de passeio em direção ao Sul do estado.

"Tudo indica que eles não levaram muito dinheiro porque o cofre não estava totalmente violado. Já o dinheiro dos caixas do autoatendimento eles não conseguiram levar. Os criminosos abandonaram o veículo e tocaram fogo nele. Em nova fuga, eles tomaram uma pick-up e fugiram em direção à cidade de Picos", disse.

A polícia ainda não tem informações sobre a identificação e o paradeiro dos criminosos e segue em diligências para tentar capturar os suspeitos.

Fonte: G1 

Postar um comentário




PUBLICIDADE