Beto lança pré-candidatura a vereador em Bocaina

O pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores – PT, pelo município de Bocaina, Eriberto da Silva Araújo, (Beto), busca suceder o tio e atual prefeito, Nivardo Silvino de Sousa (PP), que durante vários anos foi vereador representando a localidade Varjota, zona rural do município, onde foi sempre bem votado saindo praticamente eleito só de lá.

Eriberto Silva lança pré-candidatura a vereador. (Foto: Reprodução)
Beto como é mais conhecido disse que lançou seu nome como pré-candidato a vereador a convite do tio, pois como Nivardo está como prefeito até o final do seu mandato em (31) de dezembro de 2016, o mesmo vai representa-lo na disputa por uma vaga de vereador na câmara municipal de Bocaina.

Beto é um jovem disposto que quer fazer mais pelo povo de sua cidade, uma vez que agora na política pretende cobrar mais do poder executivo para conseguir melhorias para a Varjota e consequentemente para outras localidades do município, assim como também para os bairros da cidade.

“O prefeito Nivardo é um homem honrado que sempre disputou e ganhou as eleições que concorreu, já foi vice-prefeito em várias gestões, prefeito interino, já assumiu em alguns mandatos, além de vereador eleito em todas as eleições, o que mim inspira a seguir os seus passos na política”, disse Beto.


O pré-candidato falou ainda que a sua luta é pelos mais necessitados do seu município e que se for eleito vereador vai lutar ainda mais pelo bem do município, frisou. “Eu tenho uma fortaleza ao meu lado que é minha esposa, a professora Tarciane, que sempre me dá forças para trabalhar e é um braço forte nessa minha jornada”, disse ele.


Fotos e informações: Portal Agoraed
Edição: Antonio Rocha

1 Comentários




  1. parabéns meu amigo por entrar nesta luta pela melhoria da nossa cidade e dar continuidade ao belíssimo trabalho que seu tio e meu amigo vem fazendo pelo nosso interior.
    Estarei com você nesta luta, pode contar com seu amigo.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE