Bocainenses fazem campanha para ajudar o pequeno Alex

BOCAINA - A sociedade bocainense vem realizando uma campanha para ajudar o pequeno Alex de Sousa Santos, de apenas 10 anos. O garoto teve paralisia cerebral, porém o problema atingiu apenas a parte física, o que o impossibilita de andar. De acordo com o parecer clínico, Alex tem o pé direito torto, encurtamento de nervo de MTE e escoliose.

Alex de Sousa Santos, 10 anos (Foto: Reprodução)
O objetivo da campanha é angariar recursos para possibilitar a ida da criança a Teresina, onde deve ser submetido a uma avaliação com um neurocirurgião.  A família de Alex é humilde e dispõe apenas de um benefício social. Além disso, ao saber da sua deficiência, Alex foi abandonado pelo pai, que não lhe paga pensão e não o visita.

Aline, mãe do garoto, que conta com o apoio da comunidade de Bocaina, está organizando um bingo para angariar fundos para o tratamento. O dinheiro arrecadado será empregado nos exames, passagens até a capital, consultas, cirurgias e equipamentos ortopédicos.

As dificuldades que lhe foram empostas, não faz de Alex uma criança triste ou incapaz, o mesmo estuda e é considerado pelos professores um aluno aplicado e muito inteligente. Gosta de desenhar e sonha ser um pintor quando crescer. Alex sonha ainda em, após o tratamento, poder andar de bicicleta.

A campanha não estipula um valor especifico para as doações, que podem ser feitas através de depósitos ou transferências na seguinte conta:

Banco Bradesco; Agência: 0937-7; Conta Corrente: 601579-4; Titular: Aline Vanda da Silva

Fonte: Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE