Conselheira Tutelar fala sobre desafios de ser mulher

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na próxima terça-feira (08) é comemorado o dia Internacional da Mulher e para celebrar a data o Portal Canabrava News traz uma série de entrevistas que contam as histórias de mulheres donas de casa, mães de família, que falam sobre ser Mulher. 

Rosilene Lima durante a posse como Conselheira tutelar. (Crédito: Rosário Sousa)
Ao longo da semana serão publicadas aqui no CN1 matérias com mulheres que fazem a diferença em casa, no trabalho e na sociedade. Hoje (07), iniciamos com a história conselheira Tutelar Rosilene de Sousa Lima. Rosilene, ou simplesmente Lena, mora em São João da Canabrava e é casada com Edilson Araújo e mãe de dois filhos, Pedro Henrique e Ana Beatriz.

Além do trabalho em casa e no Conselho Tutelar, Lena é acadêmica do Curso de Administração da Universidade Federal do Piauí – UFPI, para ela a mulher é um ser forte e sensível, que batalha para conseguir alcançar os seus objetivos. 

“A mulher é um ser humano muito especial, forte e sensível ao mesmo tempo em que luta, sonha e batalha para conseguir seus objetivos, além de ter que se dividir em ser filha, mãe, esposa, dona de casa, estudante, profissional e mulher. Mas é muito gratificante ser mulher, porque mostramos a casa dia a capacidade que temos de realizar todas essas tarefas com alegria e competência sem perder a nossa essência”, afirmou.

Com um tempo bastante apertado, Lena se diz feliz por poder realizar tantas atividades, ela ressalta o apoio que recebe do esposo e da família. 

“Sou muito feliz em poder me dividir em varias funções, não é uma tarefa fácil é muita correria e preocupações, mas graças a Deus eu tenho a sorte de ter um bom esposo e compreensivo que me apóia em tudo, uma família maravilhosa que está sempre comigo e me apoiando e ajudando a cuidar dos meus filhos. Por isso sou muito grata a Deus e a toda minha família por estarem sempre ao meu lado”, acrescentou. 

- Mensagem para as mulheres 

“Queria aqui parabenizar todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, em especial as mulheres canabravenses e leitoras do portal Canabrava News e na pessoa da minha mãe Maria Hipólito de Sousa por ser como tantas outras mulheres em exemplo de esposa, mãe e batalhadora e um exemplo de ser humano. Parabéns!”

Lena ao lado do esposo e dos filhos. (Foto: Rosário Sousa)


Postar um comentário




PUBLICIDADE