Criança morre após ser atropelada por adolescente que participava de “racha” em Picos

PICOS - Uma criança de 11 anos de idade faleceu na noite desta segunda-feira (21), por volta das 20h, após ser atropelada, juntamente com sua irmã, por dois menores que estavam em uma motocicleta, na BR-407, no Samambaia, nas proximidades da entrada para a cidade de Itainópolis.

Tâmara Rocha Silva seguia. (Foto: Arquivo da família)
Tâmara Rocha Silva seguia na garupa da bicicleta, que era conduzida por sua irmã, Talita Rocha Silva, 17 anos, quando ambas foram atingidas por dois menores que seguiam na mesma direção – Samambaia ao Junco –, os quais pilotavam uma motocicleta.

De acordo com informações colhidas com a Polícia Rodoviária F e no hospital, Tâmara morreu ainda no local do acidente, após ser socorrida pelo Samu. Já sua irmã, a adolescente Talita, chegou a ser socorrida e passará por cirurgia em uma das pernas.


Os dois adolescentes envolvidos diretamente no acidente – residentes no bairro Parque de Exposição – estavam acompanhados de outra dupla. De acordo com a PRF, os quatro “pegavam racha” quando aconteceu o acidente.

Os menores que colidiram na bicicleta das adolescentes ainda tentaram fugir e esconder a moto há um quilômetro do local do acidente, mas a PRF conseguiu encontrá-la. Por conta dos ferimentos, ambos tiveram que ser socorridos pelo Samu. O piloto está em estado grave, com lesões na cabeça, e será transferido para Teresina. Já o outro teve apenas ferimentos leves.

De acordo com a PRF, o delegado é quem definirá que tipo de homicídio foi – se culposo ou doloso – e, a partir daí, responsabilizar aos pais e proprietário da motocicleta, caso comprovado que os dois envolvidos são realmente menores de idade.






Fonte: Grande Picos
Fotos: Antonio Rocha

Postar um comentário




PUBLICIDADE