Grupo de Oração atrai adeptos em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Criado no dia 20 de dezembro de 2015, por membros da comunidade católica de São João da Canabrava, o Grupo de Oração Renovados no Espírito, que tem como objetivo “levar o Espírito Santo de Deus a se fazer presente na vida de todas as pessoas”.



Na noite deste último sábado (06) o encontro do grupo contou com a participação do pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina, Padre Francidilso Silva e do diácono Francisco Berto.

A coordenadora Elisânia Veloso, explica como surgiu a ideia de formar o grupo de oração.

“Esse era um sonho almejado por mim, e muitos da comunidade, Deus é fiel para com aqueles que lutam pela sua evangelização. O povo de nossa comunidade, de nossa cidade precisava estar mais íntimo com Deus, e nós estamos muito felizes, pois vemos que os prodígios do Senhor estar se realizando, somos uma comunidade que já não dorme mais, e por isso temos que está cada vez mais buscando viver a espiritualidade com Deus”, acrescentou.

A coordenadora do grupo explica quais as atividades são realizadas durante os encontros e faz um convite para quem quiser participar do grupo.

“No grupo é o momento onde os fiéis louvam a Deus, confessam-se, recebem a graça do Espírito Santo, adoram ao Senhor e entregam a sua vida nas mãos do criador. Então, você que ainda não participou do Grupo de Oração sinta-se convidado por Cristo a se fazer presente todos os sábados, às 19h na Igreja São João Batista”, concluiu.  

Padre Francidilso Silva participou do encontro do grupo de oração. (Foto: Divulgação)


Fotos: Felipe Afonso 

Postar um comentário




PUBLICIDADE