Morre aos 72 anos prefeito de Bocaina José Luiz

BOCAINA - Após mais de um mês internado no Hospital São Marcos, na Capital Teresina, morreu na madrugada desta quarta-feira, (09), o médico José Luiz de Barros, 72 anos. José Luiz assumiu a prefeitura de Bocaina desde 2013 quando assumiu o comando do órgão e devido a problemas de saúde o mesmo foi afastado do cargo desde fevereiro deste ano.

José Luiz de Barros. (Foto: Antonio Rocha)
Zé Luís, como era conhecido, tinha um stent cardíaco, que é uma endoprótese expansível, em formato de tubo, normalmente fabricada com metal, perfurado, que é colocado no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento desses vasos.

POLÍTICA

José Luís comandou a Prefeitura de Bocaina em duas oportunidades, sendo a primeira no período de 1977 a 1982 e a segunda de janeiro de 2013 até o dia 26 de fevereiro, quando o mesmo encaminhou à Câmara Municipal um pedido de licença do cargo de Prefeito. No momento, exerce o cargo interinamente o vice-prefeito Nivardo Silvino de Sousa, que com a morte do titular será efetivado no comando da Prefeitura.

PROFISSÃO
Médico clínico geral, querido e conhecido por toda a região de Picos, dedicado e competente em tudo o que fazia, todos o conheciam como o médico que tinha prazer em atender o povo.
Bocaina está de luto. perdeu um filho amado, um profissional brilhante e incansável, foram quase 40 anos auxiliando no salvamento de vidas.
Aguarde mais informações.

Fonte: Portal Bocaina News
Edição: João Paulo Leal

Postar um comentário




PUBLICIDADE