Velório do ex-jogador Leonardo reúne multidão

O avião trazendo o corpo do ex-jogador Leonardo, pousou no aeroporto de Picos às 17h30. No local, fãs, autoridades municipais e políticas esperavam pelo desembarque da comitiva fúnebre, composta por familiares do picoense e pela deputada Tasmânia Medeiros, a Belê.



Em seguida ao desembarque, o corpo seguiu em cortejo na viatura do Corpo de Bombeiros com destino a Câmara Municipal, onde já era esperado por uma multidão.

Desde as 18h30 o corpo está sendo velado no plenário da Câmara Municipal. Estiveram no local o prefeito de Picos, José Walmir de Lima; o presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins; os ex-prefeitos de Picos, José Néri de Sousa e Gil Marques de Medeiros, a deputada estadual, Belê Medeiros, os vereadores picoenses Edilson Carvalho, Rinaldinho, Toinho de Chicá, Antônio Afonso; o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Waldemar Santos Júnior; dentre outras autoridades.

O velório segue até as 06h30, em seguida será celebrada a missa de corpo presente na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. O enterro acontecerá as 09h00 no cemitério São Pedro de Alcântara.

Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE