Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Ipueiras

PICOS - Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta terça-feira (05) na PI 238, que liga Picos ao município de Bocaina, na altura do bairro Ipueiras, nas proximidades da Praça Radialista Tantonho Silva. Os veículos trafegavam em sentidos contrários quando colidiram. A polícia militar e o SAMU foram acionados.

Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Ipueiras. (Foto: Reprodução/DiaadiaPicos)
“As duas moças iam entrar nessa Rua [Projetada 49] e eu acho que elas invadiram a contramão. As duas mulheres estão bem, mas o rapaz não ficou bem não, estava passando mal. Sofreu uma pancada na cabeça”, relatou o Cabo, João, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Conforme populares, na moto CG, de cor preta e Placa NIS 8642, estavam Cinaide da Silva e Maria Valdirene. Já o condutor da motocicleta CG, de cor vermelha e Placa PFY 5927, foi identificado como José Antônio de Carvalho Filho, de 20 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino, mas devido à gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para Teresina.

No local acidente, próximo a moto de José Antônio, ficou uma grande poça de sangue. Um engarrafamento se formou no local. O Policiamento de Trânsito da PM foi acionado e desviou o tráfego por uma rua paralela a PI 238, até que as motos fossem retiradas da rodovia. 

Fonte: DiaadiaPicos

Postar um comentário




PUBLICIDADE