Adolescente é assassinado por engano em Caldeirão Grande do Piauí

Um adolescente foi morto na noite de ontem na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. Jair Costa tinha 16 anos, e sofreu vários disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas ouvidas pela PM, o adolescente não era o alvo dos disparos.

Jair Costa cursava a 3ª série do ensino médio. }(Foto: Reprodução).
O tenente Gilson, da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, disse que Jair estava sentado na porta de uma residência, na zona urbana de Caldeirão Grande. O jovem conversava com Valdenis Moreira Dias, de 19 anos, quando os dois foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. O que estava garupa atirou cinco vezes contra os dois. Valdenis sofreu um tiro na perna, e Jair morreu no local. A dupla fugiu logo após os disparos.

De acordo com o Tenente Gilson, as vítimas não possuem passagem pela polícia. Jair Costa cursava a 3ª série do ensino médio e é filho do conhecido locutor de vaquejada Adalberto de Caldeirão Grande do Piauí.

"Segundo relatos, Jair não tinha nada a ver. Os tiros na verdade foram contra Valdenis", conta o tenente Gilson. A investigação agora passa para a Polícia Civil da região, que deve averiguar os motivos da tentativa de execução contra Valdenis Moreira, e buscar os autores dos disparos. O jovem Valdenis Moreira foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade de Fronteiras.

Fonte: Portal O Dia

Postar um comentário




PUBLICIDADE