Carlos Augusto lança pré-candidatura a vereador em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Faltando menos de cinco meses para as Eleições Municipais de 2016, o município de São Luís do Piauí conta com mais um pré-candidato na disputa por uma cadeira no Poder Legislativo. Natural do estado do Maranhão, Carlos Augusto Bezerra Chagas (PRTB), lançou na última semana sua pré-candidatura e se diz que vai trabalhar pelo município são-luisense. 

Carlos Augusto lança pré-candidatura a vereador em São Luís do Piauí. (Foto: Canabrava News)
“Umas das minhas motivações foi acreditar que a gente pode contribuir com o lugar que a gente gosta. Apesar de ter nascido no Maranhão, sempre tive um laço muito forte com São Luís do Piauí, minha família toda é daqui, a família Bezerra e a família Chagas, e eu sempre tive um sonho a realizar e quanto eu estivesse preparado eu queria realizar em São Luís e quis o destino me colocar na política para realizar esse sonho”, acrescentou. 

Durante entrevista, Carlos Augusto afirmou que um vereador para ser atuante não basta apenas apresentar requerimentos, mas, “está atento as necessidades do povo e defender o lado social”, pontuou. 

O pré-candidato acrescentou ainda que é preciso estar atento as demandas da polução. “Visitando o município a gente vê inúmeras carências, uma delas é a falta de um setor jurídico que faça um bom atendimento à população, como na intermediação de uma aposentadoria, uma ação cível no juizado, e sem falar na questão do produtor rural, que hoje não mais condições de produzir”, frisou. 

Espaço aberto 

“Gostaria agradecer a receptividade do pessoal de São Luís do Piauí, onde a gente anda o pessoal recebe bem, e demonstram apoio, e me coloco a disposição do povo de São Luís, no que eu puder fazer, uma coisa eu garanto, honrar o voto de confiança daquelas pessoas que depositaram em mim. Na política nada vem pronto, tudo se constrói”, finalizou. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE