Morre garota de 10 anos intoxicada em possível ritual de magia negra

PIAUÍ - O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou agora há pouco a morte da garota de 10 anos que foi internada com intoxicação supostamente após passar por ritual de magia negra.

Morre garota de 10 anos intoxicada em possível ritual de magia negra. (Foto: Reprodução)
A menina Francisca Alice estava internada no HUT desde o dia 14 deste mês em coma, após ficar uma semana em terreiro no interior do Timon. Ela deu entrada no hospital com a cabeça raspada e com sinal da cruz nos braços, o que pode caracterizar tortura. 

Francisca Alice morre às 9h30 por falência dos órgãos que culminou com parada cardíaca.

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) abriu inquérito e investiga as causas do envenenamento. Com a morte da menina, a polícia apura os responsáveis pelo homicídio.

Além do crime de intoxicação, ontem, a direção do HUT solicitou nova perícia para investigar a suspeita de abuso sexual contra a menina Segundo o diretor do hospital, Gilberto Albuquerque, a garota apresentou papilomas (verugas) nas cordas vocais, que podem ser transmitidas sexualmente através do vírus HPV. 

O corpo da menina será levado para Serviço de Verificação de óbito do Hospital Getúlio Vargas (HGV). De lá, o médico de plantão irá analisar se é necessário encaminhar para o IML para novos exames. 

A mãe apresentou para a Polícia um vidro com um líquido amarelo que foi dado para a menina. A garrafada foi encaminhada para laboratório realizar exames. Em depoimento na Delegacia, a mãe da menina admitiu que ela passou por uma cerimônia de purificação e teria pago R$ 500,00. O laboratório ainda não divulgou laudo. 


Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE