Polícia Civil apreende 10 quilos de maconha em Picos

PICOS -  Polícia Civil de Picos realizou na noite desta quinta-feira, (07), por volta das 21h30, a prisão em flagrante de quatro homens pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A prisão aconteceu no bairro Pedrinhas. Com os acusados foram apreendidos cerca de 12 tabletes de maconha, totalizando cerca de 10 quilos.


Joaquim Germano Bezerra, natural de Itainópolis; Marconi Gabriel do Nascimento, natural de Picos; Jhonny Araújo dos Santos, natural de São Caetano do Sul (SP) e Inácio Raimundo de Morais foram detidos.

A Polícia chegou aos acusados após denúncias da população através do aplicativo DEPRE. Com os dados repassados, a equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Picos descobriu que drogas estavam sendo transportadas em um ônibus com destino a Picos, e que estariam sendo entregues a um traficante da cidade.

A equipe abordou um ônibus que vinha do estado do Ceará e encontrou com dois homens os 12 tabletes de maconha, bem como apreendeu duas pessoas apontadas como destinatárias da droga.

Os presos foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e ficarão a disposição da Justiça Criminal.


Postar um comentário




PUBLICIDADE