Trio assalta posto de combustível com arma de brinquedo

Na madrugada desta segunda-feira, 04, um frentista de um posto de combustível, da cidade de Paulistana, informou a Polícia Militar do município que um trio armado havia realizado um assalto no estabelecimento.



O profissional, que não teve seu nome divulgado, informou a polícia as características do veículo utilizado no crime, que se tratava de um carro modelo Fiat Uno Vivace de cor vermelha. Ainda de acordo com a vítima os criminosos teriam fugido pela PI 459, em direção a cidade de Betânia.

De posse das informações a PM realizou diligências no sentido de capturar os acusados. Chegando a cidade de Betânia, os policiais identificaram o veículo mencionado pela vítima. A abordagem policial conseguiu prender Mauro César Batista da Silva, residente em Betânia do Piauí. Além disso, os menores de iniciais D. R. F. e J.S, residentes em Paulistana, foram apreendidos.

O trio foi preso instantes após cometer o crime. (Foto: Reprodução)
Com o trio foi apreendido o simulacro e arma de fogo, três armas brancas e o veículo usado no roubo, modelo Fiat Uno Vivace Vermelho, 2011/2012 de placa OEC7047.

 Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE