Zito Veloso lança pré-candidatura em São João da Canabrava

SÃO JOÃO CANABRAVA – O comerciante Zito de Sousa Veloso lançou na última semana a sua pré-candidatura a vereador pelo PMDB em São João da Canabrava. Durante entrevista ao CN1, ele revelou o que o levou lançar o seu nome na disputa por uma vaga no Poder Legislativo.  Confira a entrevista. 

Zito Veloso lança pré-candidatura a vereador em São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
Canabrava News – Zito, o que te motivou a lançar a pré-candidata a vereador?

Zito Veloso: Desde 2004 tenho recebido convites para disputar as eleições e de lá para cá venho me estruturando e buscando aprender sobre a política, e hoje eu me sinto preparado para enfrentar e vencer mais esse desafio. 

Canabrava News – Como a sua família recebeu a notícia da sua pré-candidatura? 

Zito Veloso – A minha família tem me dado total apoio, vem me dando muita força e isso é uma coisa que a gente precisa muito na política, onde o apoio da família é fundamental para que possamos alcançar os nossos objetivos, contou também como o apoio dos amigos e do povo, o que é muito importante. 

Canabrava News – Você está confiante? 

Zito Veloso – Estou confiante, pois meu desejo é de servir os canabravenses e buscar uma melhor qualidade de vida para a nossa gente.  Hoje posso dizer que sou um pré-candidato com boas chances de me eleger. Estou confiante na vitória, contudo, com os pés no chão e consciente de que preciso continuar trabalhando e aprendendo cada dia mais.  

Canabrava News – Como tem sido a recepção das pessoas quanto a sua pré-candidatura? 

Zito Veloso - Estou muito feliz com a recepção do povo. Comecei a visitar as localidades do nosso município e onde vou sou bem recebido. Os meus companheiros de partido e até mesmo da oposição, me veem como um bom candidato, como uma pessoa de boa aceitação, não tenho, vamos dizer assim, uma rejeição que venha me prejudicar.  Graças a Deus o que eu tenho feito até hoje foi sempre o bem, trabalhando com pontualidade, honestidade, qualidade de serviço e bom atendimento, isso tudo fez com que eu conquistasse o povo e tivesse essa boa aceitação desde o momento que lancei minha pré-candidatura. 


Canabrava News: Hoje a política brasileira vive um momento de descrença e os políticos são constantemente criticados. Você já parou para pensar nesse aspecto?

Zito Veloso -  Sim. A partir do momento que eu decidi ser um pré-candidato, eu já coloquei isso no meu pensamento que não sou perfeito, e estou preparado para enfrentar as criticas, as vezes a má vontade de algumas pessoas, de alguns concorrentes conforme seja, estou preparado para enfrentar essa batalha e aceitar as críticas, porque muitas vezes as críticas fazem com que a gente desperte mais interesse, desperte mais preocupação para fazer algo pelas as pessoas. 

Espaço aberto 

Zito Veloso:  Quero agradecer primeiro lugar a Deus, a minha esposa, meus filhos e meus pais. Toda a minha família que me deram essa força no ponto de partida, momento em que eu precisa muito, fui a cada um, e fui bem recebido, todos me deram força e permanecem firmes a cada dia, quero agradecer a todos os canabravenses que hoje já se declararam, que futuramente votam para mim, e agradecer a todo mundo, porque a política é um detalhe que a gente sempre precisa de todo mundo, e no voto, e na propaganda, e na boa palavra, enfim agradeço a Deus e a todos. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE