Campanha arrecada quase 10 mil para o garoto Alex

BOCAINA – Um gesto de solidariedade. A campanha em prol do tratamento do menino Alex de Sousa, de 10 anos, que nos últimos meses mobilizou os bocainenses e pessoas das cidades vizinhas, teve na noite do último sábado (18) o seu ponto alto. Um show beneficente reuniu diversos artistas no Bocainense Clube, o objetivo: arrecadar dinheiro para o tratamento do pequeno Alex, que por conta de uma paralisia cerebral nasceu com o pé direito torto, escoliose e encurtamento de nervo de MTE e escoliose, o que impossibilita de andar.

Alex ganhou uma bicicleta durante o show beneficente. (Crédito: Rosário Sousa)
Ao todo, somando doações, o dinheiro arrecadado com a venda de cartelas, e brindes recebidos, foram arrecadados nove mil e quinhentos reais e com a continuidade das doações, a expectativa é que esse valor chegue a dez mil reais. A quantia arrecada será revertida no tratamento do garoto. 

De acordo com o amigo da família, Wlisses Moura, nos próximos dias será divulgado o andamento do tratamento e como o dinheiro está sendo gasto. Ele agradeceu a todos que colaboraram com a campanha. “Gostaria de agradecer a todos que ajudaram na campanha e dizer que iremos prestar contas de como o dinheiro está sendo gasto”, afirmou. 

Wlisses Moura ao lado de Alex Silva. (Foto: Antonio Rocha)

Postar um comentário




PUBLICIDADE