Canabravenses participam de Celebração de Corpus Christi na Ceagesp

SÃO PAULO - Aconteceu nesta quinta-feira (26), às 9h, a tradicional celebração  de Corpus Christi na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Promovida anualmente pelo Sindicato dos Carregadores da Ceagesp - preside o SINDICAR.

Tradicional celebração  de Corpus Christi na Ceagesp. (Foto: Reprodução). 
A celebração contou com a presença dos canabravenses, Zito Veloso, vereador Edilberto Lima, o Leprinha, entre outros. O evento é organizado pelo presidente do SINDICAR, José Pinheiro, que ofereceu aos convidados um café da manhã, almoço e também um show musical.

O comerciante Zito Veloso prestigiou o evento e falou da alegria de rever os amigos e familiares que residem em São Paulo. "

"Hoje é um dia de muita alegria. É sempre bom poder rever os amigos. Graças a Deus, ao longo da minha vida sempre tive muitos amigos e principalmente amizades verdadeiras e foi isso o que me trouxe hoje aqui. Valorizar a amizade é algo muito importante para mim.  Obrigado a todos pela atenção, pela receptividade e parabéns ao amigo Zé Pinheiro pela festa", acrescentou.

O vereador Edilberto Lima, o Leprinha, também esteve presente no evento e falou sobre da alegria de mais um ano poder participar da festa que já é tradição. "Para mim é muito bom poder participar deste momento de confraternização com os amigos e conterrâneos, e rever o amigo José Pinheiro e tantos outros é motivo de alegria", acrescentou.

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Osasco - SP, Jorge Lapas, Vinícios do Ó,    prefeito de Pimenteiras - PI, Edvardo Rocha, o Pé Trocado, vereadores de Osasco-SP, lideranças políticas e empresários.




Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal 

Postar um comentário




PUBLICIDADE