Comerciante natural de Bocaina é morto durante tentativa de assalto

TERESINA – O comerciante José Wilton Barros Veloso (Zé Wilton) 55 anos, natural de Bocaina, foi morto a tiros nesta sexta-feira (6) no Centro de Teresina. Segundo informações da Policia Militar, dois homens em uma moto tentaram assaltar o comércio da vítima, localizado no cruzamento das ruas João Cabral com Paissandu, atiraram contra ele e fugiram.

Foto: Reprodução/Portal O Dia
“A vítima estava sozinha no momento do crime. Temos até agora apenas uma testemunha e ela contou que o comerciante foi abordado dentro do estabelecimento e um dos assaltantes parece ter se assustado e atirado contra o homem, que infelizmente veio a óbito”, contou o tenente Pereira, do 1º Batalhão da PM.

Os dois suspeitos fugiram e polícia está coletando imagens de circuitos de segurança próximo ao local do latrocínio (roubo seguido de morte) para identificar a dupla. “Estamos fazendo diligências, coletando informações da testemunha e também pedindo imagens das câmeras que têm aqui próximo ao comércio”, disse o oficial.

O local foi isolado para a realização da perícia criminal, que vai determinar quantos tiros foram disparados e quantos atingiram a vítima.



Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE