Diocese de Picos celebra 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais

PICOS - A Diocese de Picos celebra no próximo sábado,07, o 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais. O evento que tem início a partir de 7h, será realizado no Centro Diocesano, no bairro Catavento, em Picos, e contará com a presença de jornalistas e comunicadores da região.

Foto: Divulgação
Com o objetivo de discutir a Comunicação que é feita nos tempos atuais, qual o papel dos comunicadores e suas rotinas de trabalho, serão realizadas palestra e uma mesa-redonda.


A primeira delas abordará o tema “ Comunicação e Misericórdia: Um encontro fecundo”, será ministrada pelo Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva. O segundo momento será uma mesa-redonda, onde jornalistas darão seus depoimentos sobre suas experiências no mundo da Comunicação Social. A mesa contará com a participação dos jornalistas: Jailson Dias, Erivan Lima, Ruthy Costa, Sheila Fontenele e Raí Júnior.

Confira a Programação:

07h30min: Café da Manhã

08h00: Espiritualidade, coordenação: Ir. Regiane Nascimento – Cordimariana

08h30min – Apresentação dos participantes 09h00- Palestra sobre o tema do 50º Dia Mundial das Comunicações: “Comunicação e Misericórdia: Um encontro fecundo” Palestrante: Dom Plínio José Luz da Silva – Bispo de Picos

10h00 – Lanche 10h30min: Testemunho de experiências de Comunicação, explanadores: Jailson Dias, Erivan Lima, Ruthy Costa, Sheila Fontenele e Raí Júnior. 11h30min: Intervenções dos participantes

12h00- Encerramento

Postar um comentário




PUBLICIDADE