Mais de 20 motos já foram furtadas em Picos em 2016



PICOS - Em entrevista à imprensa, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, divulgou números sobre furtos de motocicletas na cidade de Picos. Segundo o comandante, 22 motocicletas foram furtadas no município em um período de 70 dias.

Tenente-Coronel Viana. (Foto: Antonio Rocha)

Segundo balanço da Polícia Militar, dos 22 veículos, 14 foram recuperados pela Polícia Militar, ou seja, 66,67% das motos foram recuperadas. Nesse período, dois carros também foram furtados, mas foram recuperados pela polícia.

Os bairros Passagem das Pedras, Canto da Várzea, Centro e Paraibinha foram os locais escolhidos pelos criminosos para praticarem o crime, de acordo com os dados da PM.

Já os locais em que as motocicletas foram recuperadas, segundo a Polícia Militar, foram: Junco, Ipueiras, Parque de Exposição, Centro e Passagem das Pedras.

Segundo o tenente-coronel Viana, os dados mostram que houve uma diminuição nos furtos de motos na cidade.

Apreensão de Drogas

Segundo a Polícia Militar, nesse período de 70 dias, foram apreendidos 12 papelotes de cocaína; 91 trouxas e 6 tabletes de maconha e 112 pedras de crack. Os entorpecentes foram apreendidos nos bairros Paroquial, Centro, Papelão e Aerolândia.

Fonte: Riachaonet

Postar um comentário




PUBLICIDADE