Picoense Clube é arrombado pela segunda vez este ano

PICOS - O espaço de eventos Picoense Clube foi novamente arrombado. A ação foi percebida na manhã desta segunda-feira,30, por volta de 6h00, quando um cobrador que presta serviços para o Clube se deparou com a porta e gavetas  do escritório arrombadas. Do local foi subtraído a quantia de R$500,00.

Foto: Paula Monize
Segundo informações do presidente da diretoria do Picoense Clube, José Cércio Gonçalves, o espaço não conta vigias durante o período noturno, pois o clube ainda enfrenta dificuldades financeiras.

“Quando cheguei aqui tudo estava revirado. Papeis no chão, gavetas arrombadas. Ainda não temos vigia a noite devido o clube ainda passar por dificuldades, mas diante desta situação já vou convocar os associados para encontrarmos uma solução”, disse o presidente.

José Cércio ainda relata que no escritório haviam aparelhos eletrônicos, como um aparelho celular e um notebook, mas nada foi levado. A Polícia foi acionada e de acordo com o presidente a suspeita inicial é que a motivação seja a procura de documentos, algo que José Cércio já descarta.

Fonte: Riaçhaonet

Postar um comentário




PUBLICIDADE