Quadrilha explode banco e faz dois vigilantes reféns no Piauí

PIAUÍ - Pelo menos seis homens fortemente armados assaltaram na madrugada desta terça-feira (31) uma agência do Banco do Brasil na cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. De acordo com a polícia, os criminosos usaram material explosivo e fugiram levando o cofre da agência bancária e dois vigilantes como reféns.

Agência do Banco do Brasil ficou bastante danificada com a explosão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Além da explosão, também houve tiroteio no entorno da agência. Segundo o delegado Willame Morais, gerente de policiamento da Polícia Civil no interior, os dois vigilantes foram liberados no início da manhã no município de Juazeiro do Piauí, que fica na região de Castelo.

Ainda conforme o delegado, os assaltantes usavam armamento pesado como armas calibre 12 e 40 e ainda um fuzil calibre 556. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi contabilizada.
Homens das polícia Militar e Civil já se deslocaram para a região para reforçar a segurança e iniciar a perseguição aos bandidos. Ninguém ficou ferido no assalto.

Nova explosão

Esta não é a primeira vez que a mesma agência é alvo da ação de criminosos. Em agosto do ano passado, uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos e ainda levaram vários malotes de dinheiro. Por conta da ação criminosa, a agência ficou fechada e os moradores tiveram que recorrer à cidades vizinhas ou ao banco postal dos Correios.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE