Agência dos Correios é arrombada pela terceira vez em 2016

PIAUÍ - Mais uma agência dos Correios foi alvo dos bandidos no Piauí. Desse vez o crime aconteceu na cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 138 km ao Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados arrombaram os cadeados da porta principal e entraram no local por volta das 3h deste domingo (19).  

Agência em São Miguel da Baixa Grande, no Sul do Piauí (Foto: Estevam Filho/Arquivo pessoal)
Um morador da cidade,  que preferiu não ser identificado, relatou que os bandidos chegaram em um carro atirando contra um vigilante noturno.  "Os criminosos estavam arrombando os cadeados quando foram flagrados pelo vigia. Nesse momento os bandidos atiraram quatro vezes em direção ao vigilante que conseguiu escapar sem ser atingido", disse.
A PM informou ainda que os assaltantes conseguiram entrar na agência, mas não revelou se o cofre foi arrombado e quanto foi levado em dinheiro. Após a ação, os bandidos conseguiram fugir. 

A policia faz buscas na região para tentar identificar e prender os suspeitos. Esse já foi o terceiro assalto à agência de São Miguel da Baixa Grande somente nesse ano. A população está assutada e pede mais segurança. 

"Já passou o tempo em que tínhamos sossego. Agora já vivemos assombrados e esperando a qualquer momento a notícia de mais um assalto. A facilidade é grande para os bandidos porque o efetivo policial é bem pequeno, tem apenas um policial por plantão", denunciou o morador.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE