Casal participa de Festejos após 23 anos

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O mês de junho de 2016 certamente ficará marcado para o casal Luís Venildo de Sousa Brito e Maria Jucenir de Sousa Brito. Naturais do município de São João da Canabrava, há mais de 30 anos eles residem no estado de São Paulo e após 23 anos participam do novenário de São João Batista. 

Luís Venildo e Maria Jucenir. (Foto: Rosário Sousa)
Durante entrevista ao Portal Canabrava News, o casal falou da alegria de estar de volta à terra natal e poder participar das celebrações. 

“Estivemos aqui em 1993, mas esse ano tivemos uma nova oportunidade e estou amando. Muito Feliz, só me preocupo um pouco por que deixei meus filhos em São Paulo, crianças, já bem crescidas, mas eu estou amando”, acrescentou.  

“Esse ano tive a grande oportunidade de vir comemorar meu aniversário de 51 anos de idade aqui na minha cidade natal. Já revi vários parentes, pessoas que eu não me lembrava mais, e é muito bom mesmo. A minha intenção era está aqui todos os anos, mas isso não foi possível, viemos aqui a 23 anos, e conseguimos vir esse ano e tentaremos a partir de agora vir sempre”, disse.


Venildo Sousa também elogiou a organização da cidade e da Igreja. “A cidade e a igreja, nós gostamos muito da organização, muito orgulho verificar que a cidade está evoluindo cada vez mais, estou achando a cidade muito organizada, tem o portal de São João Batista, e isso me agradou muito”, finalizou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE