Empresa de Táxi Aéreo inicia voos regulares em Picos

PICOS – Entrou em operação nesta segunda-feira (13) os voos regionais para as cidades do interior do Estado do Piauí. O voo inaugural da Empresa Piquiatuba Táxi Aéreo saiu da capital às 8h da manhã e posou no aeroporto de Picos às 9h15, onde fez uma rápida escala e em seguida decolou para a cidade de São Raimundo. 

Aeronave fez escala em Picos antes de seguir para São Raimundo Nonato. (Foto: Antonio Rocha)
Os passageiros terão duas opões de voo para Teresina, as segundas e quintas-feiras, com saída prevista para as 16h. O tempo médio de duração da viagem para a capital é de aproximadamente uma hora e cinco minutos. 

As aeronaves utilizadas possuem nove assentos para passageiros e cada passageiro tem direito a 10 kg por bagagem despachada e 5 kg de bagagem de mão. De acordo com o gerente comercial da empresa de Táxi Aéreo, Fábio Pazzetto, se houver demanda, tanto a quantidade de acentos disponíveis para passageiros, quanto os horários dos voos, poderão ser ampliados.

Fábio Pazzetto, Diretor Comercial da Empresa Piquiatuba Táxi Aéreo. (Imagem: TV Picos) 
“Indicamos hoje o primeiro voo para Picos e esperamos que a população tome conhecimento sobre essa operação. Quanto ao aumento no número de acentos disponíveis para os passageiros, isso vai depender da demanda, se houver uma demanda iremos ampliar”, acrescentou. 

O gerente geral de uma empresa de bebidas, Márcio Afrânio Almeida, desembarcou em Picos e elogiou a viagem e as vantagens do novo meio de transporte. “Foi um excelente voo, bem rápido e tranquilo, sem turbulência. Um benefício total para nossa região, a gente que faz o deslocamento de ônibus em quatro horas e agora fazer esse deslocamento em uma hora é excelente”, acrescentou. 
Márcio Afrânio  elogiou a viagem de Teresina a Picos. (Foto: Antonio Rocha)
Além de Picos e São Raimundo Nonato, a cidades de Parnaíba e Teresina também receberá voos regionais. As passagens podem ser compradas no site da empresa Piquiatuba, na internet. 








Postar um comentário




PUBLICIDADE