Homem é baleado na porta de casa

PICOS- Somente no mês de junho, duas tentativas de homicídio foram registradas no bairro São José, em Picos. Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta de 07h30min, um homem identificado por Edilson Moura Barbosa, 42 anos, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na porta de casa. O fato ocorreu na Rua João de Deus Filho, nas proximidades da Igreja de São José Operário.

A vítima foi alvejada na porta de casa - Foto: Reprodução


Segundo informações de populares, Edilson estava saindo de casa com a esposa, quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente a residência e efetuaram os disparos. A dupla ainda roubou anéis e um colar da vítima.

Os disparos atingiram de raspão a perna e o ombro de Edilson que foi socorrido pela Polícia e levado ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico, e seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Militar já possui características dos autores do crime, que no momento da ação um dos homens vestia colete de moto táxi, e o segundo envolvido era moreno, alto e trajava uma camisa escura.

A dupla fugiu sem deixar vestígios. Guarnições policiais realizam neste momento diligências na cidade.

Edilson Moura Barbosa é caminhoneiro.




Postar um comentário




PUBLICIDADE