Paciente mal atendido no Regional morre em Teresina

PICOS - Morreu por volta das 03h30 desta sexta-feira, 10, após ser submetido a uma cirurgia, Jordânio Bispo da Silva, de 44 anos. O picoense havia sido encaminhado para a capital através do SAMU aéreo e se encontrava no Hospital de Urgências de Teresina.

Jordânio Bispo da Silva deixa três filhos (Foto: Picos 40 graus)
A família de Jordânio denunciou o descaso no atendimento por parte do Hospital Regional Justino Luz. Segundo familiares ele havia sido expulso do hospital e teria sido colocado por seguranças na calçada.

Ao chegar ao local, Maria Helena de Sousa, mãe da vítima relatou que encontrou o filho desfigurado e que o mesmo só foi atendido somente após a sua chegada.

De acordo com a coordenadora do Samu de Picos, Rosa Dantas, relatos da equipe de plantão apontam que Jordânio foi colhido na Praça do Hospital vítima de trauma.

“Ele recebeu várias pedradas na cabeça, por volta de 06h40. Além disso, apresentava um pequeno corte, porém, o trauma dele foi interno. Quando a equipe saiu o paciente estava na sala de sutura”, informou.

Jordânio que residia no bairro Morada Nova, onde era proprietário de um posto de lavagem, deixa três filhos. Seu corpo será velado em sua residência e o sepultamento acontece às 07h00, deste sábado no cemitério São Pedro de Alcântara.

Fonte: Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE