Picos vai receber mais de 13 mil metros de calçamento

O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), destinou para o município de Picos a liberação de 13.640.00 metros quadrados de calçamento. O benefício será direcionado para a pavimentação de ruas, avenidas e comunidades rurais.

Ruas de Picos sendo calçadas. (Foto: PMP)
A liberação do calçamento foi concedida através de solicitações do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT). Os investimentos a serem utilizados nas obras que devem ser iniciadas nos próximos dias estão orçados em um milhão de reais (R$1.000.000). Os recursos são do Instituto de Desenvolvimento do Piauí -IDEPI.

“O governador mais uma vez atendeu nosso pedido e estamos trabalhando para levarmos o benefício ao povo o mais rápido possível. São melhorias  diretas na vida dos moradores. A realidade que estas famílias enfrentam é poeira e lama, causando doenças, que agora chegará ao fim”, afirmou o prefeito.

A pavimentação de ruas tem sido uma marca do governo petista, que já beneficiaram bairros como São José, Boa Vista, Centro, dentre outros. Nos próximos dias o município também receberá 40 quilômetros de asfalto.

Postar um comentário




PUBLICIDADE