Prefeito Renato Pio recepciona amigos e familiares durante festejo


SÃO LUÍS DO PIAUÍ - O prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio juntamente com a primeira-dama Salete Silva, recepcionou na noite deste sábado (18) amigos e familiares para um jantar em sua residência.


Prefeito Renato Pio e a primeira-dama recepcionam amigos e familiares durante festejo. (Foto: Antonio Rocha)
“Esse é um momento em que nossa cidade celebra o seu padroeiro São Luiz Gonzaga, e não podemos deixar de comemorar com os amigos, então oferecemos um jantar para as famílias são-luisenses e estamos nas vésperas do dia De São Luís Gonzaga e queremos desejar a todos que tenham um festejo abençoado e com muita paz”, acrescentou. 

A primeira-dama do município, Salete Silva, destacou que o jantar já é uma tradição e que é sempre uma  alegria recepcionar as famílias são-luisenses. 

“Praticamente todos os anos, não em junho, mas junho não pode faltar um jantar aqui em casa. A gente convida muita gente das localidades e aqui da sede, nem sempre vem todos por conta da quermesse e outras pessoas têm as barracas, além de outros movimentos, então na verdade não vieram todos os convidados, mas é sempre um prazer uma satisfação estar juntos com as famílias são-luisenses, graças a Deus a gente tem esse apego a ele e é recíproco”, disse.  

Estiveram presentes no jantar o vice-prefeito de São Luís, De Assis e família, vereadores, lideranças, o PE. Adalto Viera,  e as famílias são-luisenses. 

2 Comentários




  1. Eu acompanho tudo bem de perto :só matando a saudade, sinto muito falta dos festejos muito alegria e parabéns família pio

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho tudo bem de perto :só matando a saudade, sinto muito falta dos festejos muito alegria e parabéns família pio

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE