Prestação de contas de campanhas eleitorais é tema de palestra em Bocaina

BOCAINA - A Câmara Municipal de Vereadores de Bocaina, através do seu presidente, vereador José Airton Cipriano, juntamente com o contador da Câmera, Gledson Leite, irão promover uma palestra sobre prestação de contas de campanhas eleitorais com foco nas eleições desse ano. O evento acontece no próximo sábado (11), a partir das 15h, no Auditório da Câmara. 

Câmara Municipal de Bocaina. (Crédito: Antonio Rocha)
A palestra “Mais Controle”, será ministrada pelo contador especialista e professor universitário Francisco Carvalho. A palestra vai abordar de forma prática, com discussões e esclarecimentos sobre as fases do processo eleitoral, as condições elegibilidade e inexigibilidade, registro de candidatura, arrecadação de recursos em dinheiro, valores e bens estimados, gastos de campanha, limite de gastos, prestação de contas.   

A palestra está aberta ao público. Candidatos, advogados e contadores podem participar e adquirir mais conhecimento sobre o assunto. O palestrante Francisco Carvalho é especialista em contabilidade, orçamento, planejamento e prestações de contas da administração pública e professor universitário.

Postar um comentário




PUBLICIDADE