Bandidos arrombam caixa eletrônico da sede da APPM

PIAUÍ - Bandidos armados com fuzis e metralhadoras arrombaram o caixa eletrônico da sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), localizada no Centro Administrativo, na Zona Sul de Teresina. 

Sede da Associação Piauiense de Municípios do Piauí (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Segundo o cabo Francisco Júnior, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 19h dessa quinta-feira (21) e durou cerca de uma hora.

"O vigilante contou ter sido rendido e amarrado pelos criminosos. O grupo usou maçarico para abrir o caixa eletrônico e na fuga roubou o carro de um funcionário, que saía do Centro Administrativo. A vítima foi quem soltou o vigia e acionou a Polícia Militar", informou o cabo.

Para a polícia, o grupo teria sido o mesmo que trocou tiros com policiais no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, horas antes do arrombamento na APPM. A suspeita é que os criminosos tenham fugindo em direção a Santa Teresa, zona rural da capital.

"Tanto o carro roubado e os bandidos ainda não foram localizados. Estamos recebendo algumas informações e vamos continuar em diligência", disse o policial.

Fonte: G1 

Postar um comentário




PUBLICIDADE