Detran intensifica fiscalização da Lei Seca

PIAUÍ - O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) intensifica as blitzen da Lei Seca. Somente no mês de junho foram realizadas quase 5 mil condutores de veículos foram abordados, sendo 775 autuados por diferentes infrações. 

Imagem: Antonio Rocha/Canabrava News
"As blitzen tem sido feitas sistematicamente de manhã e à noite. Para esse mês de julho serão operações em Parnaíba, Teresina e Piripiri", disse Oswaldo de Carvalho Lima, gerente de fiscalização e apreensão de veículos.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, ele destacou a importância da PM nas blitzen realizadas na Capital. "A incidência de motoristas embriagados é após às 22h, momento em que a Polícia Militar entra em ação, fazendo abordagens, apreensões e testes do bafômetro", reitera. A multa para quem for flagrado dirigindo sob efeito de álcool é de R$ 1.915.

Oswaldo de Carvalho ressalta que a infração mais cometida pelos condutores é a falta de licenciamento, cerca de 70% das infrações. As abordagens serão intensificadas no litoral do Piauí a partir de 15 de julho. 

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE