Grupo Adimó fará apresentação no Teresina Shopping

PICOS- O Grupo Cultural Adimó (GCA) que conquistou premiação de destaque em um Festival Internacional de Dança, realizado em São Paulo, se apresentará na próxima sexta-feira, 29, no Teresina Shopping. O evento cultural está previsto para acontecer às 19h00.

O GCA através da Companhia de Dança apresentará o espetáculo intitulado Raízes- Mistura de Ritmos, que resgata elementos da cultura afro, nordestina e regional. Cerca de 20 bailarinos devem participar do espetáculo que tem encantado o público por onde passa.



O coordenador do Grupo Cultural Adimó, Francisco das Chagas, o Mano Chagas, disse que através da dança o CGA tem chegado e conquistado prêmios onde não se esperava. Ele destaca o empenho dos dançarinos que montam suas próprias coreografias e a ajuda de colaboradores.

"O Grupo hoje é reconhecido nacionalmente através da Companhia de Dança, que sempre tem ganhado prêmios nos festivais que participa. Temos muito a agradecer a estes meninos e meninas, e também aos nossos apoiadores que sem eles jamais conseguiríamos nos apresentar nestes locais, pois ainda nos falta recursos", enfatizou.

 Conquista Internacional

A Companhia de Dança do Grupo Cultural Adimó mais uma vez foi destaque em festivais do segmento. Ao participar do Festival Internacional Passo da Arte, realizado em Indaiatuba, no Estado de São Paulo, a Cia conquistou o 3º lugar na categoria danças populares avançadas.

O Festival Internacional Passo da Arte promovido de 08 a 17 de julho, é apontado como uma das maiores competições de dança da América Latina, reunindo cerca de 3 mil bailarinos de 18 estados brasileiros, além de estudantes do Paraguai, Argentina e Peru.


Postar um comentário




PUBLICIDADE