Ibis de Dom Expedito busca primeiro título na Copa Bolinha

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na sua primeira participação na Copa Bolinha de Futsal, o Ibis, time formado a pouco mais de três meses na cidade de Dom Expedito Lopes, já fez história ao garantir vaga na final da competição ao vencer nos pênaltis a equipe de Cleydson Rocha.  Só que eles querem mais e buscam o título de campeão. 

Equipe do Ibis de Dom Expedito Lopes. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo o dirigente Marcos Alves, o time nasceu da união das duas equipes existentes na cidade. “Em Dom Expedito tínhamos dois times disputando competições e isso gerava muitos gastos e as dificuldades eram muitas, então resolvemos juntar os dois times e formar o Ibis DEL”, acrescentou. 

Mesmo com pouco tempo de formação a equipe já demonstra entrosamento, em quatros campeonatos disputados até aqui, chega a terceira final e já conquistou dois títulos, podendo levantar hoje o terceiro caneco. Na Copa Bolinha o time entrou desacreditado e no decorrer da competição foi se firmando e ganhando o apoio da torcida. Em cinco jogos disputados, foram três vitórias e dois empates. 

Lucas Vale e Marcos decidiram unificar os times para forma o Ibis. (Foto: Antonio Rocha)
“O nosso time chega a sua terceira final consecutiva e isso demonstra a qualidade da equipe. Começamos a competição desacreditados e sem apoio da torcida, mas graças a Deus os resultados vieram e hoje a torcida nos apóia”, afirmou o técnico Lucas Vale. 

Sobre a final contra a equipe do Pantanal de Picos, o jogador Tonny César acrescenta que é preciso tranquilidade. “Sabemos da qualidade do time adversário e na hora do jogo é preciso calma na hora de finalizar. Espero que seja uma grande partida e que a nossa equipe saia vitoriosa”. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE