Internautas picoenses pedem segurança e paz nas redes sociais

PICOS- Após os dois homicídios ocorridos de forma brutal esta semana e uma onda de assaltos que tem chocado a população picoense, centenas de publicações sobre a falta de segurança ou o clamor por ela tem varrido as redes sociais virtuais.


Na manhã desta sexta-feira, 29, quem abriu seus perfis pessoais no Facebook, por exemplo, viu centenas de publicações como “Picos pede socorro; Deus abençoe o povo de Picos; Paz”. Uma corrente pela paz e o sentimento de insegurança tem tomado conta dos picoenses, que se dizem amedrontados ao sair de casa.

O episódio mais recente e que deixou a população de Picos estarrecida, foi a execução do jovem José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos, que foi morto a “queima roupa” quando visitava a namorada, no Povoado Retiro, zona rural de Picos. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 29.

A adolescente de apenas 17 anos, também foi atingida pelos disparos na altura do olho. A mesma encontra-se em Teresina para a realização de procedimentos cirúrgicos para a retirada da bala que estava alojada na cabeça.











Postar um comentário




PUBLICIDADE